terça-feira, 15 de março de 2016

Box Truss Q30

Somos uma empresa especializada em locação e montagem de estruturas em alumínio Box Truss Q15, Box Truss Q30, Box Truss Q50 e seus Acessórios, Praticáveis, Palcos e Tendas para eventos em geral.
Box Truss são estruturas fabricadas em alumínio e projetadas para suprir necessidades estruturais temporárias e indicadas para acomodar projetos de iluminação, de cenário e de comunicação visual.
Praticáveis ou ainda Tablados são utilizados na montagem de palcos, passarelas, podiuns, dentre infinitas possibilidades.
Tendas Pirâmides são ideais para coberturas de eventos de pequeno, médio e grande porte.
Atendendo a uma vasta gama de eventos como feiras, stands, exposições, lojas, feirões de automóveis, desfiles, seminários, congressos, dentre outros, com a leveza, o brilho e a resistência que só o alumínio proporciona.
 Montamos Feiras e Estandes em Box Truss, Pórticos, Displays, Molduras para Banners, Backdrops, Painéis, Pistas de Dança, Moldura para Telões, Suportes para Tvs.
Alugamos Box Truss (estrutura metálica de alumínio) com transporte e montagem inclusos, para todo o estado de São Paulo e regiões próximas. Atendemos qualquer tipo de evento social ou corporativo: festas, exposições, conferências, seminários, convenções, palestras, congressos, filmagens, shows, etc.
E ainda, podemos incluir outros serviços além da locação: banners, iluminação, sonorização, projeção, cenografia, e outros serviços.
A MD4 é uma empresa especializada em locação e montagem de estruturas de alumínio do tipo Box Truss Q30, temos como prioridade o atendimento das necessidades de nossos clientes, com a qualidade e estética de nossas montagens garantindo beleza e eficiência dos eventos realizados.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário