terça-feira, 15 de março de 2016

A empresa MD4 Locações

Nosso Box Truss tem sido amplamente utilizado para montar todo o tipo de evento onde impulsionam a estética total da cena. Nós oferecemos um material de alta qualidade e tecnologia, a combinação perfeita de sua praticidade, segurança e estética.
Especializada em locação e montagem de estruturas trabalha somente com profissionais treinados e capacitados, visando à prestação de serviços com qualidade.
A empresa MD4 Locações surgiu com o objetivo de atuar no segmento de locação de Box Truss para eventos e shows, nossa missão é de atender ao cliente buscando sempre a sua satisfação absoluta. Entre em contato e solicite cotação: contato@md4locacoes.com.br (11) 3974-0792.
Satisfação depende de alguns fatores como a sensibilidade de oferecer o melhor, em planejamento, qualidade, e isso vai até no momento da instalação.
Nós oferecemos um material de alta qualidade e tecnologia, a combinação perfeita de sua praticidade, segurança e estética. Box Truss Q15 e Q30, confeccionados em alumínio de alto padrão industrial.
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário